Revista Bá

ba#22 capa

Esta edição da REVISTA BÁ traz uma entrevista exclusiva com o diretor de cinema e televisão Jayme Monjardim e uma homenagem à França. A personagem de capa da BÁ #22 contou sua trajetória a Mariana Bertolucci, lembrando a perda dos pais, a relação com sua mãe, a cantora Maysa, e contando como conduziu sua vida profissional e pessoal tentando entender as relações humanas e emocionar pessoas com suas histórias de amor, como nas novelas Pantanal e Terra Nostra, nas séries A Casa das Sete Mulheres e Maysa - Quando Fala o Coração e no filme Olga:

"Uma das coisas mais bonitas da minha vida foi a relação com minha mãe. Difícil, mas ela foi tão corajosa e batalhadora, e chegou tão alto em tão pouco tempo, que sempre me inspirei na sua atitude de vida. De tentar. De dizer o que pensa, de não se esconder atrás de nada. Temos que olhar fixo nos olhos das pessoas e dizer o que sentimos. Minha mãe me passou o desejo de me aprofundar no universo feminino. As histórias de grandes mulheres são as que me cativam e que me deixam feliz de contá-las. Talvez tenha alguma coisa aí nessa busca que Freud explica, eu não sei te explicar. Talvez ele explique."

Em viagem pela França, Mari encontrou brasileiros que vivem ou buscaram sua inspiração por lá. Personagens franceses também inspiram os colunistas e as páginas de moda, assinadas por Duddu Vanoni e Roberta Ahrons, que fez uma releitura da icônica Amélie Poulain. De lá, a empresária e decoradora gaúcha Flavia Araújo Santos de Mello, há 26 anos fora do Brasil, conta como há 15 administra o Hotel Des Isles, na Normandia. O engenheiro francês Christophe Michel revela o orgulho pelo modelo social de seu país. E As Patrícias abordam o estilo da inspiradora primeira-dama francesa Brigitte Macron.

ba22-moda

Confira todos os destaques da BÁ #22 na íntegra.