Com a proposta de entregar cosméticos de alta qualidade voltados ao público masculino, a Javali lança sua primeira linha com quatro produtos. A marca chega ao mercado nacional no segmento de alto padrão, com campanha assinada pela agência Frente. As frases que marcam o trabalho publicitário está em sintonia com os valores da marca, idealizada e criada por Graziela Heberlé, especialista em Cosmetologia Clínica: “Existem aqueles que seguem normas, andam nos trilhos e obedecem as regras. E existem aqueles que preferem a liberdade de uma vida sem hora marcada, que não se dobram e não são domesticáveis. Há em cada um de nós a latência da vida selvagem que nos faz superar as adversidades para chegar aqui. Todo selvagem que confia em si, vai a caça de suas convicções. Corre, atinge e supera. E todo selvagem tem consciência de seu limite diário. Sabe que cuidar de si e ter um momento para recuperar suas energias é preciso”.
A linha oferece shampoo para cabelo, barba e corpo; amaciante para barba e cabelo; pomada; e cera capilar estruturante. O Shampoo JVL Men´s Grooming promove limpeza instantânea, oferece maciez e hidratação de longa duração e previne danos aos fios. O Amaciante JVL Men´s Grooming oferece brilho e maciez, hidratação, proteção térmica e previne danos. Já a Cera Capilar JVL Men´s Grooming e a Pomada JVL Men´s Grooming fazem modelagem e estilização para cabelo e bigode e contêm ativos naturais, como proteína do trigo e óleo de coco. Ambas têm efeito matte, sem brilho e com aparência natural, resistência a alta umidade e proteção térmica. Para Graziela, “o público masculino também merece produtos de alta performance e que, além dos cuidados diários tradicionais, promovem embelezando de cabelo, barba e corpo com identidade”.
Fotos: Giovane Sebastiany