A cineasta Flavia Moraes concluiu o projeto The Communication (R)evolution para o Grupo RBS, estudo que reúne as ideias de grandes pensadores da comunicação e acadêmicos das principais universidades do mundo, entre eles: Manuel Castells, Vint Cerf, Felipe Pondé, David Wineberg e Shane Smith. Agora, ela alça voo para atuar em novos projetos de inovação com foco em branded content. Durante três anos, a diretora liderou o SE7 de Inovação e Linguagem da RBS, colaborou com a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e idealizou o pluricanal Octo. Com a mudança de Flavia, o período de incubação do pluricanal encerra, e inicia uma integração com as diferentes fontes de produção de conteúdo da RBS. “Estamos encerrando um ciclo rico tanto em aprendizado como em resultados concretos. Porém todo projeto de inovação requer um tempo de assimilação que precisa ser respeitado”, avalia a diretora.

Agora, Flavia Moraes se volta novamente ao mercado internacional, apostando em desenvolvimento e produção de branded content. A cineasta foi pioneira do formato no Brasil com as séries Tô Frito e Galera Animal, ambas para a Nestlé, e comemora seus primeiros cases do Sul do país em parceria com clientes como Unisinos, Unimed e Zaffari, entre outros. Ela passa a atuar em outros projetos especiais, tanto do Grupo RBS como de outras marcas, no eixo São Paulo/Los Angeles, para onde retorna já no mês de setembro.

Flavia Moraes Jefferson Botega)
Flavia Moraes (Jefferson Botega)
CategoriasSem categoria