A editora gaúcha Belas Letras está lançando dois novos livros de autores locais. O primeiro é de Fabrício Carpinejar, que apresenta 80 poesias criadas em guardanapos e reproduzidas da forma que foram escritas, com sua própria letra. Liberdade na vida é ter um amor para se prender não é apenas um livro, mas também um presente, com poemas que podem até ser destacadas e usadas à escolha do leitor, com a força de um autor superpremiado.
O outro é de Luciano Braga, um cara que se deu conta de que a vida é curta para fazer o que não se gosta. Ele abriu mão do emprego tradicional e resolveu aplicar sua energia para priorizar os próprios projetos. Agora compartilha seus aprendizados em O poder do tempo livre, para mostrar como abriu espaços para colocar em prática seus empreendimentos.
E a cada livro comprado através do site da Belas Letras, a editora doa outra obra do catálogo para uma biblioteca ou instituição que precise. Os dois chegam às principais livrarias do Brasil a partir de novembro, mas já podem ser adquiridos no e-commerce, na pré-venda com 20% de desconto.