Um romance quente e reflexivo afirma o quanto a sexualidade deve ser reconhecida, compreendida e apreciada na construção de uma vida a dois. Depois de Um, foi batizado de Momento o segundo volume da trilogia Infinito, obra de ficção da escritora Lucia F. Moro, que será lançado nessa quinta-feira em Porto Alegre.
Erótica e ágil, a narrativa envolve o leitor e a cada página é possível perceber que muitas vezes, apenas o amor não basta.
O local escolhido para a sessão de autógrafos do livro, na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, marcado para as 19h30min percorre o universo do personagem masculino que é o piloto de corridas Luke Barum. O Piquet Kart fica no sétimo andar do shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Lançado pela editora Literare Books, Momento aborda a evolução individual dos personagens em suas 320 páginas do livro, com uma narrativa costurada com prazer intenso, erros e acertos. Educadora física de formação, a autora explica que a literatura erótica, além de instigante, é uma excelente ferramenta de fortalecimento do feminino e do espaço de pertencimento e pode ser eficaz em questões que envolvem a libido, destacada por médicos e profissionais de saúde que atuam na área da sexualidade, como um ótimo apoio na autoconfiança.
A cidade de São Francisco é o cenário de adrenalina e paixão, onde Natalie – uma advogada orgulhosa e firme de seus valores, e Luke – um piloto de corridas reconhecido por sua coragem. Ambos arriscaram suas convicções em busca da felicidade. O leitor viverá uma história de amor intenso e controverso com barreiras rompidas e limites ultrapassados. Uma leitura prazerosa conduzida por uma mulher que vai fazer você desejar, sentir e refletir.
Lucia descobriu a paixão pela escrita com a maternidade. Com seis livros já finalizados, lançou Um e agora lança Momento, celebrando um profundo processo de autoconhecimento. A gaúcha usa seu Instagram para conversar com mulheres sobre autocuidado, sexualidade, relacionamentos e maternidade, e tornou-se palestrante sobre o universo feminino. (@lucia.f.moro). Ela é casada e mãe de dois filhos. “Acredito no poder do exemplo e, por isso, não podemos ser metade, quando queremos criar filhos inteiros.
Na ocasião, os livros da trilogia serão vendidos no local. Também podem ser adquiridos no formato digital. Mais informações no perfil da autora.