A Verofatto assume-se como agente influenciadora com a ação social ‘Ser elegante é‘. Mais do que criar calçados, bolsas e cintos, a grife vai além da moda, e defende que elegância é mais que vestir-se bem, mas uma atitude que pode transformar o mundo num lugar melhor, com respeito, empatia, solidariedade, ética e um olhar mais amplo de como o que fazemos impacta o outro.
Para fomentar a iniciativa, toda a publicidade, mídias sociais e até mesmo os solados de alguns dos lançamentos para o outono-inverno 2018 levam a mensagem: “Ser elegante é ser gentil, ética, educada, solidária, otimista e respeitar as diferenças”. Além disso, a hashtag #sejaelegante chega para conectar o compartilhamento de vídeos e mensagens que transmitam o que é ser elegante para cada cidadão. Conforme Luiz Roberto Bianchi, diretor da BMA, agência de comunicação da Verofatto, essa visão de elegância, disseminada nos mais diferentes canais e públicos, passa a ser um novo e construtivo jeito de viver.
Imagens: Divulgação